Após a eliminação do Corinthians nas quartas de final do Campeonato Paulista, que não estava prevista no calendário do clube, a diretoria busca amistosos para que a equipe não fique sem jogos até o início das outras competições em abril. O Timão entrou em contato com o Coritiba para marcar uma partida.
O presidente do clube paranaense, Glenn Stenger, está em São Paulo para conversar com Santos, São Paulo e Corinthians e definir a data e o modelo dos amistosos entre as equipes.
O dirigente do Coxa viajou após a partida da Copa do Brasil diante do Criciúma, quando as conversas entre os clubes tiveram início. A tendência é que os confrontos tenham o formato de jogo único, sem planos para que seja realizado algum tipo de torneio entre as equipes.
O Coritiba só voltará a atuar entre o dia 11 e 13 de abril, na terceira fase da Copa do Brasil. Já o Corinthians só deve atuar no começo do mês, quando se inicia a fase de grupos da Copa Libertadores. O clube paranaense foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paranaense, para o Cascavel. O Timão caiu na mesma fase do Paulista, para o Ituano.
Leia mais:
Presidente da CBF é escolhido como novo integrante do Conselho da FIFA
Corinthians possui duas duplas em ranking de participações diretas em gols; entenda
Torcedor declarado, Dan Stulbach aponta problemas que enxerga no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados