O Corinthians está perto de acertar o retorno de um velho conhecido para compor a comissão técnica de Fernando Lázaro. Trata-se do preparador físico Flávio de Oliveira, que rescindiu com o Internacional nesta sexta-feira e deve regressar ao Timão. De acordo com o Colorado, o profissional voltará a São Paulo para “ficar mais próximo da família”.
“O Sport Club Internacional comunica que, por motivos pessoais, para ficar mais próximo da família em São Paulo, o preparador físico Flávio de Oliveira pediu desligamento do clube. O Colorado agradece pelos serviços prestados e deseja sorte na sua carreira”, escreveu o Internacional, em nota oficial divulgada nesta sexta-feira.
Flávio de Oliveira, portanto, deve iniciar sua terceira passagem pelo Corinthians. O preparador físico chegou ao clube pela primeira vez em 2009, mas saiu após aceitar um convite para trabalhar com Vagner Mancini no Santos. Anos depois, em 2020, ambos se reencontraram no Timão.
A segunda passagem de Flávio de Oliveira pelo Corinthians durou até o começo de 2022, quando Vítor Pereira foi contratado e trouxe o português António Ascenção para comandar a preparação física ao longo da temporada. Depois de deixar o Timão, Flávio passou por Ceará e Internacional, onde estava há seis meses.
Veja mais:
Emerson Sheik fazia último jogo pelo Corinthians há exatos quatro anos; clube relembra
Chicão destaca temporada de Cássio e diz que goleiro deveria ter sido convocado para a Copa do Mundo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados