No próximo dia 5, o Corinthians enfrentará o América-MG em um confronto válido pela Copa do Brasil. No entanto, antes mesmo da partida, o clima já está tenso no clube mineiro devido a um incidente ocorrido recentemente. O preparador físico do América-MG foi afastado por agressão após supostamente agredir o filho de um dos conselheiros do clube.
O incidente aconteceu em Montevidéu, no Uruguai, na última sexta-feira (30), quando a delegação do América-MG estava embarcando de volta ao Brasil. O desentendimento teria tido início um dia antes, durante o jogo entre o América e o Peñarol, no estádio Centenário. O jovem, um adolescente de 18 anos e filho do conselheiro, teria feito críticas ao técnico Vagner Mancini durante a partida.
No aeroporto, o preparador físico do América-MG teria respondido às críticas, afirmando que o jovem e seu pai eram mal educados. Em seguida, a dupla retrucou, alegando que se fosse a torcida do Atlético-MG, o preparador não teria proferido tais palavras. Foi nesse momento que o preparador físico perdeu a compostura e teria desferido um soco no rosto do adolescente.
O Corinthians, por sua vez, buscará manter o foco no jogo e utilizar a situação como uma motivação extra para conquistar um resultado positivo. A equipe paulista sabe da importância da partida e tentará aproveitar o momento conturbado vivido pelo América-MG para garantir uma vantagem no confronto.
A expectativa agora está voltada para o jogo entre América-MG e Corinthians, que acontecerá na Arena Independência, em Minas Gerais, no dia 5. Ambas as equipes terão o desafio de deixar os problemas extracampo de lado e focar no desempenho dentro das quatro linhas.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Atacante ex-Corinthians acerta retorno ao futebol brasileiro
Luxemburgo enxerga crescimento individual no Corinthians
Corinthians sofre primeira derrota como mandante no Brasileirão de 2023
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados