Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, falou sobre o acidente no qual se envolveu Rodrigo Garro na madrugada deste sábado, 4, na Argentina. Em sua declaração, na zona mista do estádio Bruno José Daniel, em Santo André, logo após a vitória do time Sub-20 na estreia da Copa São Paulo, o dirigente ressaltou o apoio que o clube vem dando ao atleta.
“Preocupação é com o ser humano. A gente precisa prestar apoio ao atleta. Existe uma família em luto. Nossa preocupação não é, em nenhum momento, a reapresentação do jogador. Nossa preocupação é que todo o suporte necessário seja dado ao nosso atleta.”
Fabinho prosseguiu: “O atleta está se apresentando à justiça e cumprindo tudo aquilo que precisa ser feito. Quando tudo isso terminar, esperamos que ele possa se integrar à equipe. Mas, por enquanto, aguardamos o desfecho desse caso. Assim que tivermos decisões, informaremos vocês.”
Durante a madrugada deste sábado, Rodrigo Garro e um motociclista colidiram em uma via na cidade de General Pico, ocasionando na morte de seu condutor. O atleta testou positivo para álcool no bafômetro e deverá ser indiciado por homicídio culposo, segundo declarações de autoridades argentinas. O atleta segue no país para prestar esclarecimentos e aguardar liberação judicial para voltar ao Brasil e se reapresentar no Corinthians.
Veja mais:
Registre-se na melhor casa de apostas do Brasil usando o link da Central do Timão: KTO.BET.BR | Aposte com responsabilidade! | Site +18
Promotor detalha caso de Rodrigo Garro após acidente na Argentina
Ex-Corinthians é anunciado por clube mineiro para a disputa do estadual
Diretor do Corinthians revela multa milionária em caso de ruptura do contrato de patrocínio máster
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados