Volante que ficou de fora das últimas partidas por lesão, está de volta e deu entrevista hoje
O Corinthians entra em campo neste sábado (26), para encarar o Santos no clássico alvinegro. O volante Júnior Urso concedeu entrevista nesta terça-feira (22) e falou sobre vencer e convencer.
“A gente pensa nisso, mas com bastante leveza e tranquilidade. Não podemos ficar bitolados, de precisamos vencer. Precisamos, mas não vamos vencer desorganizados. É um jogo difícil, o Santos é uma dessas equipes badaladas por ter atacantes e um jeito diferente de jogar”, falou o jogador que comentou sobre a má fase do time.
“Precisamos vencer para que se esqueça dessas cinco partidas sem vitórias. Espero que a gente seja eficiente”, completou Urso.
Com cinco jogos sem vitórias, o meio campista do Corinthians apontou os culpados.
“Todo mundo tem que assumir sua parcela de culpa, nós jogadores também. A gente recebe instruções e muitas vezes não faz. Não pode questionar só o Carille para uma derrota. Umas dez partidas no ano foram ruins de verdade como Carille falou. Temos que assumir isso, mas também fizemos partidas boas. Não vamos nós ficar falando do nosso bom desempenho”, finalizou Júnior Urso que voltou de contusão e fica a disposição do treinador.
Pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Santos na Arena Corinthians, neste sábado (26), ás 17 horas.
Por Vini Bonadie