Desde a fase de construção do estádio, a diretoria alvinegra tenta vender o direito de uso do nome
O Corinthians assinou neste sábado (22), um pré-contrato com a empresa que estampará seu nome na Arena. A informação foi dada pelo jornalista da Fox Sports, Benjamin Back, através do Twitter nesta tarde. Segundo o apresentador, a fonte seria alguém da diretoria do Clube.
O narrador e comentarista Ulisses Costa também se pronunciou através de um vídeo, confirmando a informação. O jornalista ainda acrescentou que a venda pode ser divulgada de forma oficial antes mesmo do aniversário do clube, que acontece dia 1º de setembro.
Desde que o ex-jogador e apresentador da Band TV, Neto, revelou em seu programa “Os donos da bola” que o Corinthians havia feito a venda do naming rights da Arena, várias empresas tem sido especuladas e muitos boatos tem surgido. O nome da empresa está trancado “a sete chaves” pelo clube.
Para matar sua curiosidade, o torcedor se vale da credibilidade dos que soltam notícias. Um dos perfis de grande credibilidade entre os corinthianos no Twitter, o Análise Fiel, publicou a informação que a empresa seria o grupo Hypera Pharma, dono da marca NEO QUÍMICA, que já estampou a camisa do Timão.
Acompanhe AQUI todas as informações, rumores e boatos sobre a possível venda do Naming Rights da Arena Corinthians. À medida que surgem novidades, a matéria é atualizada.
Por Nágela Gaia/Redação Central do Timão
Leia mais:
+ Confira todos os boatos e rumores a respeito da venda dos naming rights da Arena Corinthians
+ Apesar de desmentido do Corinthians, Neto confirma venda de naming rights da Arena; veja vídeo
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Mais ansioso que o Neymar pra final da Champions.
O nome Amazon ou Samsung ficava mais bonito, se for Neo Química…
Mais tá bom.
Eu, pago com maio prazer..
e nos timão
Nos deve ser os Bambi, aqui é nois …porra kkkkk