Posto Corinthians, em Itaquera, passa a funcionar a partir deste sábado

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

O Corinthians irá inaugurar neste sábado (01), o posto de gasolina oficial com sua marca, localizado na Avenida Líder, número 2000, na Zona Leste da capital paulista, próximo da Neo Química Arena.

A Ale Combustíveis que patrocinava o Corinthians, não será a bandeira, no entanto, ficará responsável por abastecer o local. O acordo com o Corinthians é de licenciamento, a empresa usará a imagem do clube e passa royalties por esse direito.

Primeiro posto de combustíveis de um time de futebol, o projeto, licenciado para o Grupo CPN, tem orgulho de ser Corinthians e será um espaço para Fiel Torcida. Para os dias de jogos, os dois telões localizados nas áreas externas transmitirão as partidas, que os torcedores poderão assistir da arquibancada de concreto batido – inspirada no antigo setor da “geral”. É lá, também, que está o memorial de brasões e os tradicionais bandeirões do clube.

Posto de Gasolina Corinthians / Reprodução Instagram/ Identidade Corinthiana

O posto ainda contará uma loja de conveniência, que venderá produtos licenciados do Poderoso Timão. Tudo que for consumido no posto, seja ao abastecer ou na loja de conveniência, contará para ajudar o Corinthians, uma vez que parte do valor faturado no posto é revertida ao Clube.

Nosso maior desafio era criar um local de convivência, que fosse convidativo e intuitivo ao mesmo tempo. As pessoas precisam chegar e se sentir à vontade, seja  para abastecer, para assistir ao jogo ou para ficar no deck com a galera quando a pandemia passar”, explica Arnaldo Bastos, diretor de Criação e Sócio da FutureBrand São Paulo.

Além das lojas oficiais e do posto, o Corinthians conta com duas unidades da lanchonete “Loucos por Ti SteakBurger”, uma no centro e outra também na Zona Leste de São Paulo.

Leia também:

Sem gols, Corinthians é o segundo em finalizações na Copa Sul-Americana

Corinthians pode deixar de embolsar R$ 36,9 milhões se for eliminado na Sul-Americana

Com 54% de aproveitamento, Mancini completa 200 dias à frente do Corinthians

Notícias do Corinthians      

Rolar para cima