Destaque no primeiro semestre, o volante colombiano não estará à disposição no Dérbi
Na próxima quarta-feira (22), o Corinthians enfrentará o Palmeiras, no primeiro jogo após a paralisação, por conta da pandemia. E já tem seu primeiro desfalque: o volante colombiano Victor Cantillo.
Após se apresentar com febre semana passada, e ser submetido ao exame PCR na sexta-feira, o volante teve resultado positivo para Covid-19 e ficará afastado do CT por duas semanas.
Confira a nota oficial do Corinthians:
“O Departamento Médico do Sport Club Corinthians Paulista informa que o atleta Victor Cantillo apresentou febre na última sexta-feira (10) e, desde então, foi afastado das atividades no CT Dr. Joaquim Grava.
O exame testou positivo para Covid-19. O atleta seguirá em isolamento social, em sua residência, e terá acompanhamento médico diariamente. No momento, está bem, sem sintomas graves da doença.
O Clube ressalta que tem acompanhado diariamente a situação de todos os atletas, com medição de temperatura corporal e testes periódicos, e nenhum outro jogador ou funcionários apresentou novos sintomas desde a reapresentação.”
Com Cantillo, 22 jogadores do Corinthians tiveram a Covid-19 até o momento.
Por Ciro Hey / Redação Central do Timão
Leia mais:
+ Ex-Manchester United é oferecido ao Corinthians
+ Com suspeita de Covid-19, Víctor Cantillo pode desfalcar Corinthians no Dérbi
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados