Por vaga na Libertadores, Corinthians busca arrancada histórica

  • Por Gabriel Salvati / Redação da Central do Timão

Após atuação irreconhecível e derrota para o Red Bull Bragantino por 2×0 na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão, o Corinthians perdeu uma posição na tabela e ocupa a décima colocação no nacional, mais distante do tão sonhado G6.

Com o revés para a equipe de Bragança Paulista, a equipe de Vagner Mancini viu a sonhada vaga para a Conmebol Libertadores 2021 ficar mais distante, porém ainda possível.

Com 45 pontos na tabela, Vagner Mancini afirmou, após a vitória contra o Sport Recife que busca mais 15 pontos para alcançar a classificação para o torneio continental.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Porém, a tarefa não é das mais fáceis, tendo em vista que restam apenas 21 pontos a serem disputados até o final da atual edição.

Dos sete jogos restantes, quatro serão fora da Neo Química Arena. O Timão encara o Bahia, Santos e os postulantes ao título Flamengo e Internacional longe de casa e receberá as equipes do Ceará, Athletico-PR e Vasco dentro de casa.

O Corinthians busca iniciar reação e engrenar nova boa fase nesta quinta (28), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 19h (Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão.

Matérias relacionadas:

+ Dupla de ataque do Corinthians não é relacionada pelo nono jogo consecutivo

+ Após derrota para o Red Bull Bragantino, Fábio Santos não consegue explicar Corinthians: “Muito abaixo”

+ Léo Natel e Otero tomam terceiro amarelo e são desfalques do Corinthians contra o Bahia

Notícias do Corinthians

Rolar para cima