Por forte chuva, Corinthians treinou em lugar inusitado

Delegação teve que ir até a “Bombonera” da cidade de Porto Alegre para realizar as atividades

Com forte chuva em Porto Alegre, o Corinthians teve que mudar o seu local de treino. Os atletas tiveram que treinar na “Bombonera” da capital do Rio Grande do Sul.

Complexo esportivo “Bombonera”, onde o Corinthians realizou as atividades nesta sexta — Foto: Divulgação

O Corinthians enfrentará o Grêmio, neste sábado (05), às 19h, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe iria fazer o último treino antes do duelo na PUC-RS, lugar sem cobertura e em gramado natural, porém a forte chuva atrapalhou e o Coringão teve que mudar suas atividade para o complexo esportivo chamado “A Bombonera”, com grama sintética.

Esta Bombonera, que não é do Boca Juniors, fica próxima ao hotel onde a delegação está acomodada. Devido a forte chuva, certos pontos da cidade sofrem com alagamentos e trânsito intenso durante o decorrer do dia. Sendo assim, a locomoção do Corinthians foi facilitada.

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Como de praxe, a escalação do Alvinegro para o jogo ainda não está confirmada, mas os jogadores que devem ir a campo são: Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar, Ralf, Júnior Urso, Pedrinho, Mateus Vital, Clayson e Vagner Love.

Tal atividade foi a única que Fábio Carille pode ter com seus jogadores para efetuar os trabalhos, já que na última quinta-feira os titulares ficaram apenas na academia e piscina do hotel, realizando a parte regenerativa.

Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão

Rolar para cima