Por expulsão contra Ponte Preta, Cantillo é julgado e ficará de fora do Majestoso

  • Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão

Na vitória de 2×1 do Corinthians diante à Ponte Preta, ainda no começo de março, o meio-campista Cantillo foi expulso por entrada no adversário. Após julgamento do STJD, foi decidido que o colombiano teria que cumprir dois jogos de suspensão. Um deles já foi exercido, na partida contra o São Caetano, e o segundo será no Majestoso.

O Corinthians irá a campo para duelo com o São Paulo neste domingo (02), às 22h15 e Vagner Mancini não poderá contar com o volante, que também não terá Xavier para o clássico, por lesão sofrida no treino deste sábado (01).

Vale lembrar que Cantillo estava ganhando oportunidades no time que é considerado como o titular, ou seja, que joga nos confrontos da Sul-Americana. Caso entrasse em campo neste domingo (02), seria o seu quinto jogo consecutivo atuando na temporada de 2021.

Por expulsão contra Ponte Preta, Cantillo é julgado e ficará de fora do Majestoso. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Com os desfalques de Cantillo e Xavier, Vagner Mancini deve mandar a campo: Cássio; João Victor (Fagner), Jemerson, Raul Gustavo e Lucas Piton; Gabriel, Ramiro e Vitinho; Gustavo Mosquito, Gabriel Pereira e Cauê.

Notícias do Corinthians

Leia também

Site especializado divulga provável uniforme do Corinthians para temporada 22/23

Você sabia? Casagrande quase foi treinador do Corinthians e do São Paulo

Xavier sofre lesão durante treino e desfalca Corinthians em Majestoso

Rolar para cima