Após boa vitória sobre o Montevideo Wanderers (URU) pelo jogo de ida das oitavas da Conmebol Sul-Americana 2019, o comandante corinthiano celebrou não ter sofrido gols dentro de casa
Com gols de Clayson e Pedrinho, o Timão abriu boa vantagem para avançar às quartas da Conmebol Sul-Americana 2019. Melhor: não sofreu gols dentro de casa, o que é fundamental para o jogo de volta, no Uruguai, na próxima quinta-feira (01). Fábio Carille celebrou o feito conquistado por Cássio, Fagner, Gil e cia
“Uma vantagem importante, não levar gol em casa é muito importante. Primeiro tempo até achei que criamos bastante, mas nada de muita calma para o jogo de lá”, comentou Carille, em coletiva.
Apesar do elogio, o comandante corinthiano alertou para a falta de atenção da equipe após o gol de Clayson, que abriu o placar na Casa do Povo. Segundo Carille, é preciso redobrar o foco nas próximas exibições.
“Eu achei que a gente desconcentrou depois que fizemos o gol, começamos a ter alguns erros que não podemos ter. A bola no nosso pé, e nós oferecemos a situação para o adversário. Um pouco de achar que faria o gol a qualquer hora, coisa que acontece em jogos assim”, alertou o treinador alvinegro.
Após bater os uruguaios, Fábio Carille e seus comandados voltam às atenções para o Brasileirão Assaí 2019. O Timão encara o Fortaleza, domingo, às 19h (horário de Brasília), fora de casa, pela 12ª rodada da competição.
Por Redação Central do Timão