Polícia proíbe Gaviões da Fiel de utilizar itens em alusão à torcida organizada neste domingo

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Gaviões da Fiel não poderá utilizar itens em alusão à torcida organizada neste domingo, contra o Santo André. Foto: Ricardo Moreira/Getty Images.

Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel não poderá utilizar itens como camisas, bonés, bermudas e faixas que remetem à entidade neste domingo, no jogo entre Santo André e Timão, às 18h30 (Brasília), no estádio Bruno José Daniel, por determinação da Polícia Militar. A informação foi revelada pela própria organização através de uma publicação no Instagram (veja abaixo).

“Salve, Gaviões! HOJE TEM CORINTHIANS! Por determinação da PM de Santo André (10º Batalhão), não poderemos adentrar ao estádio Bruno José Daniel com camisas, bonés e bermudas que remetam aos Gaviões da Fiel. Nossa faixa e o nosso patrimônio também estão proibidos. Nosso departamento jurídico está tomando todas as providências necessárias para reverter essa situação. Portanto, vá ao estádio com a camisa da proibição ou camisa do Coringão preta. MAR NEGRO É TRADIÇÃO!”, escreveu a entidade.

Conforme a nota publicada, o departamento jurídico da Gaviões da Fiel está trabalhando para derrubar a determinação das autoridades. Além disto, a entidade ponderou a necessidade de portar o comprovante de vacinação para entrar no estádio da partida.

“Atenção: o comprovante de vacinação deverá ser apresentado na entrada do estádio em Santo André, em versão física ou digital (via aplicativos como ConectSus ou Poupatempo), assim como o de teste negativo de PCR ou de antígeno, quando necessário; não será permitida a entrada em caso de não apresentação dos comprovantes solicitados, frisou a organizada.

Veja a publicação da Gaviões da Fiel no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CZW1ZF_hsii/?utm_medium=copy_link

Veja mais:

Contra o Santo André, Corinthians tem oportunidade de quebrar tabu de mais de cinco meses

Willian diz que Sylvinho se assemelha a treinadores europeus e o compara com Tite: “Lembra bastante”

Carrasco do Flamengo na Copinha, meia-atacante emprestado não deve voltar ao Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima