- Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão
Na última sexta-feira (07), o Corinthians Sub-20 derrotou o River-PI por 2×0, com gols de Felipe Augusto e Rodrigo Varanda, em jogo que teve início às 21h45 (Brasília), em São José dos Campos, e garantiu sua classificação antecipada ao mata-mata da Copa São Paulo.
Após a partida, o técnico da categoria, Diogo Siston, analisou os principais pontos da equipe alvinegra no confronto. O treinador considera que o Timão teve mais erros no segundo tempo de uma forma geral. Entretanto, enxergou uma melhora em seus comandados no segundo tempo, e acredita que o Corinthians merecia sair do Estádio Martins Pereira com um placar maior.
“Eu vi um time mais solto no segundo tempo. Achei que no primeiro (tempo) a gente teve alguns erros técnicos. Não foi especificamente de um jogador, acho que foi de uma forma geral. A gente errou alguma coisa que não costumamos errar, e acaba que se corre mais e chega menos”, opinou o comandante.
“Trouxemos um pouquinho da ansiedade da primeira partida. Acho que no segundo tempo isso zerou, a gente teve mais controle e poderíamos ter saído com um placar maior, infelizmente não conseguimos, mas o mais importante é a classificação. Também uma coisa a ressaltar é que a gente não levou gol”, concluiu.
Em tempo: o Timãozinho volta a campo na próxima segunda-feira (10), às 20h (Brasília), contra o São José-SP, para encerrar sua participação na fase de grupos da competição nacional.
Veja mais:
Volante Thiaguinho deve ser emprestado ao Santo André
Mariza, nova contratação do Corinthians, sobre a Fiel: “É uma torcida que está sempre junto”