Com apenas seis jogos pelo Fluminense, para onde foi emprestado, zagueiro da base sofreu lesão e retornou ao CT Dr. Joaquim Grava
Após sofrer lesão no joelho direito, Léo Santos não deve cumprir seu contrato de empréstimo com o Fluminense até o fim. Em reta final de recuperação de cirurgia no joelho direito, o zagueiro formado no Terrão corinthiano, deverá ser reintegrado ao elenco comandado por Fábio Carille.
Apesar de sua situação ser tratada com cautela internamente, a tendência é que o beque permaneça no clube quando estiver 100% recuperado, tendo em vista que o clube possui como opções para zaga: Gil, Manoel, Henrique, João Victor e Bruno Méndez.
O prazo inicial de sua recuperação era de três meses, mas, devido à inchaços no local, Léo Santos teve sua recuperação atrasada e utiliza a elogiada estrutura do CT Dr. Joaquim Grava para estar apto a voltar aos campos.
Com 41 partidas pelo Corinthians e um gol anotado, contra a Ponte Preta, em 2017, o zagueiro foi emprestado ao Fluminense no início de 2019.
Por Redação Central do Timão