Com diversas caravanas indo em direção ao Maracanã, para a partida desta quarta-feira (19), contra o Flamengo, na final da Copa do Brasil, a Polícia Militar do Rio de Janeiro manteve os torcedores parados na estrada por mais de quatro horas, cerca de dois terços do tempo necessário para chegar na cidade do jogo.
Autor do vídeo da revista, que está circulando nas redes sociais, afirma que os ônibus estão parados por muito tempo, como de praxe acontece em viagens para estado fluminense: “Mais de quatro horas parados na revista, e a polícia não libera os ônibus com a torcida do Corinthians” – O vídeo pode ser visto abaixo.
“Um desrespeito total com a torcida do Corinthians. Quando os times do Rio (de Janeiro) vão jogar em São Paulo, essas coisas não acontecem, mas todas as vezes que o Corinthians vem pro Rio de Janeiro, acaba acontecendo isso… Lamentavelmente, os ônibus estão parados há mais de quatro horas“, complementou o autor do vídeo.
Também segundo o autor, ainda faltava mais de duas horas para chegar ao destino da viagem, e, além disso, as autoridades do estado não deram previsão de liberação, mesmo com a partida tendo o início marcado para às 21h45 (de Brasília) e a torcida precisando entrar antes para gerar menos tumultuo e confrontos entre as torcidas das duas equipes.
Confira o vídeo na íntegra:
Veja mais:
Plataforma Dale transmitirá fases finais do Paulistão Feminino e Sub-20
Duilio manda recado para Fiel antes da final da Copa do Brasil e pede paz: ”Façam uma grande festa”
Gabi Zanotti revela dores no tornozelo e fala sobre tratamento: “Temporada mais difícil da carreira”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados