- Por Kamila Ferreira | Redação da Central do Timão
Minutos antes do início do jogo entre Flamengo e Corinthians no Maracanã, neste sábado à tarde, pela sexta rodada do Brasileirão, ocorreu uma confusão entre policiais militares e torcedores do Timão. Alguns torcedores sofreram ferimentos leves.
Segundo o Uol, o corre-corre teve início nos portões designados para a Fiel Torcida, onde muitos torcedores sem ingresso tentaram furar o bloqueio de acesso. A situação ficou mais complicada entre as ruas Eurico Rabelo e Artur Menezes.
Para dispersar os torcedores, a PM lançou munição de efeito moral e também utilizou a cavalaria. A confusão foi tão intensa que nem mesmo a imprensa foi autorizada a entrar por alguns minutos, devido à proximidade dos portões de acesso da torcida visitante e da imprensa.
A torcida do Corinthians esgotou toda a carga de ingressos destinada aos visitantes para o jogo, o que significa que cerca de 4,5 mil corinthianos estiveram presentes no Maracanã, onde o Timão acabou perdendo por 2 x 0.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Zagueiro do Corinthians lamenta derrota e exalta apoio da Fiel Torcida
Corinthians sofre com esquema de três zagueiros e perde para o Flamengo no Maracanã
Corinthians vence no Paulistão Sub-20 e se isola na vice-liderança do grupo