Um dos pilares do elenco do Corinthians, o lateral-direito Fagner está perto de completar 50 dias longe dos gramados. O veterano entrou em campo pela última vez no dia 28 de maio, contra o Racing-URU, pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana, na Neo Química Arena.
O camisa 23 foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa direita e, desde então, o Corinthians venceu apenas uma partida, além de registrar quatro empates e cinco derrotas. Nos últimos dias, o lateral-direito iniciou a transição e está próximo de um retorno aos jogos.
De acordo com o portal Meu Timão, Fagner já pode receber alguns minutos na partida da próxima terça-feira, 16, diante do Criciúma, em partida válida pelo Brasileirão, na Neo Química Arena. Durante sua ausência, Matheuzinho e Léo Maná revezaram na posição, mas não se firmaram.
Aos 35 anos, Fagner é o líder de assistências do Timão na temporada, com quatro, juntamente com Hugo Rodrigo Garro, Wesley e Romero. Com 26 jogos na temporada, o lateral teve seu contrato renovado recentemente até dezembro de 2026.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Atacante do Corinthians comenta sua preparação para a estreia nos Jogos Olímpicos
Confira os possíveis adversários do Corinthians na Copa do Brasil
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados