O técnico Fábio Carille está fora dos planos da equipe do Al-Ittihad para proxima temporada. É o que garante um perfil saudita, com mais de 1,5 milhões de seguidores entre suas redes sociais, dedicado ao time que Carille dirige no momento.
O contrato do ex-técnico do Timão com o clube da Arábia Saudita encerra no final de junho. Sua equipe ocupa a quarta colocação na Campeonato Saudita, e restam apenas três rodadas para o fim do torneio, que encerra no final de maio.
O Al-Ittihad já havia perdido a preferência na renovação de Fábio Carille no último dia 30.
A notícia deixa em polvorosa a Fiel Torcida, que já estava na expectativa, após o jornalista Benjamin Back, atualmente no SBT, comentar em suas redes sociais sobre a possibilidade da chegada de Renato Portaluppi, e que o nome de Fábio Carille ganhou força nos bastidores do CT Joaquim Grava.
“Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, acabou de demitir o Vagner Mancini. Muitos torcedores querem o Renato Gaúcho. Eu não vejo o Renato Gaúcho como técnico do Corinthians, porque o Corinthians não tem dinheiro para pagar, e muito menos para contratar os jogadores que ele iria pedir”, disse o apresentador.
CLIQUE AQUI para ver o pos original.
Fábio Carille teve duas passagens pelo Corinthians. Foi auxiliar técnico dos treinadores Tite e Mano Menezes, por oito anos, entre 2008 e 2016. Promovido a técnico da equipe principal em 2017, foi campeão Brasileiro e Paulista no mesmo ano. Em maio de 2018, o treinador saiu do Clube para dirigir o Al-Wahda, onde permaneceu até dezembro.
Em sua segunda passagem, em 2019, foi novamente campeão estadual, conseguindo um tricampeonato do torneio. No entanto, no fim da temporada, Fábio passou a ser bastante contestado pela Fiel e foi demitido após a equipe ser derrotada por 4×1 para o Flamengo.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados