Nesta quarta-feira, 17, o Corinthians empatou com o Palmeiras por 1 x 1 pela terceira rodada do Paulistão Feminino. O gol corinthiano foi marcado por Duda Sampaio. A partida ocorreu no Estádio Dr. Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra, em Jundiaí, e teve início às 17h (horário de Brasília).
A partida contou com um lance bastante polêmico, em que a goleira do Palmeiras, Tapia, dá um soco na atacante corinthiana Millene. No lance, o árbitro Guilherme Nunes de Santana dá cartão para a camisa 14 do Corinthians por atrapalhar a reposição da bola. O lance fez Gabi Portilho, que não foi relacionada para o jogo por uma lesão, e o próprio Timão protestarem em suas respectivas redes sociais contra a arbitragem do clássico.
“Por favor, coloquem árbitros capacitados. Esse tipo de agressão não pode passar como se não fosse nada. O Futebol Feminino agradece!”, postou Gabi Portilho em suas redes sociais, junto com um vídeo do lance da agressão. Já o Corinthians, também postou o mesmo vídeo e disse: “E assim foi o último lance do jogo de hoje, que terminou com falta marcada DA MILLENE. O comentário fica com a Fiel…”
Confira as duas postagens abaixo:
Veja mais:
Guedes pode usar ‘lei do ex’ para ajudar o Corinthians e quebrar recorde individual
Jô diz que Carille resolveu um ‘quebra-cabeça’ com o Corinthians de 2017 e revela aposta com Arana
Diante do Atlético-MG, Corinthians busca encerrar jejum de vitórias como visitante na Copa do Brasil
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados