- Por Kennedy Cardoso e Maria Beatriz de Teves / Redação Central do Timão
Na tarde desta sexta-feira (30), após o penúltimo treino preparatório para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo (01), o goleiro Cássio, do Corinthians, concedeu uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e foi abordado sobre diversos assuntos.
Entre os temas, respondeu se o Timão briga ou não pelo título do Campeonato Brasileiro, elogiou o técnico Sylvinho, que completou dois meses à frente do clube, e disse que a equipe está sentindo muito a falta dos torcedores nos estádios.
“Prefiro pensar jogo a jogo. Lógico que o Corinthians almeja sempre pelos títulos, por posições de Libertadores, mas eu prefiro concentrar jogo a jogo. Temos dois novos jogadores que vão nos ajudar muito, mas sem botar pressão neles. Precisamos se ajudar, temos confiança no trabalho do Sylvinho. Temos oscilado, mas estou muito confiante por um grande trabalho no Brasileiro”, disse o goleiro.
“Ele (Sylvinho) vem fazendo um grande trabalho, nós confiamos bastante no trabalho dele. Tenho certeza que vamos evoluindo com ele, temos tentando evoluir na maneira dele de jogar. Tem corrigido e cobrado bastante os erros. Temos muito a crescer com ele”, completou.
“Não vejo como desculpa (a falta da torcida nos estádios), mas o Corinthians é um dos clubes mais prejudicados sem a sua torcida, porque a gente sabe o quanto que a torcida é importante. Eu estou há quase dez anos e já vi casos da força da torcida nos ajudar dentro de campo, ganhar jogos quem ninguém imaginava. Estamos sentindo muita falta, mas que seja uma coisa organizada, em consenso (a volta do público)”, finalizou.
Veja mais:
Rodrigo Varanda tem saída atrasada por pedido do Corinthians em contrato
Corinthians não tem plano B para Roger Guedes e confia em desfecho positivo
O Corinthians chega a acordo para o pagamento de dívida com ex-agente de Claudinho