Na noite do último sábado (02), Red Bull Bragantino e Corinthians empataram em 2×2, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada do Brasileirão. Os atletas Alvinegros que estavam pendurados acabaram passando ilesos e estarão à disposição de Sylvinho para o próximo confronto.
Ao todo, cinco jogadores da equipe alvinegra estavam pendurados com dois cartões amarelos. São eles: o goleiro Cássio, o zagueiro João Victor, os laterais Fábio Santos e Fagner e o volante Victor Cantillo.
Sendo assim, os jogadores que estão pendurados seguem com esta preocupação para a partida que acontecerá na terça-feira (05), diante do Bahia, na Neo Química Arena, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se os mesmos forem advertidos com cartão amarelo ou vermelho, serão desfalques na rodada seguinte, frente ao Sport Recife.
Além disto, outros quatro jogadores possuem apenas um cartão amarelo acumulado no torneio nacional – para cumprir suspensão automática, são necessários três amarelos somados ou uma expulsão. Trata-se do zagueiro Raul Gustavo, do meio-campista Luan e do atacante Gustavo Mosquito. Caso sejam advertidos novamente, ficarão na “corda bamba” na partida frente ao clube recifense.
Veja também:
Torcida do São Paulo boicota Premiere por suposto comentário em publicação do Corinthians
Fábio Santos concede mais uma assistência e alcança Jô no topo da lista de ‘garçons’ do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados