Na noite da próxima quarta-feira, 7, o Corinthians enfrentará o Grêmio pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná. Valendo vaga para as quartas de finais, o Timão precisa se atentar a três jogadores pendurados para não ter mais desfalques caso avance de fase.
Como de costume, o Corinthians não divulga a lista de relacionados. No entanto, sabe-se que os desfalques são Diego Palacios (cirurgia para correção de uma lesão na cartilagem), Maycon (cirurgia no joelho), Ruan Oliveira (cirurgia no joelho), Raniele (suspenso) e Yuri Alberto (retirada de vesícula biliar). Arthur Sousa está afastado, enquanto Alex Santana é dúvida após sentir dores na coxa esquerda. Assim, os três pendurados do Timão para o jogo são: Matheuzinho, Cacá e Rodrigo Garro.
Dos atletas corinthianos que disputarão o duelo contra o Grêmio, dois já contam com um cartão amarelo cada e, caso sejam novamente advertidos, ficarão pendurados também no próximo jogo, caso o Timão avance para a próxima fase. Os jogadores em questão são: o zagueiro André Ramalho e o lateral Fagner.
Após o confronto pela Copa do Brasil, o Corinthians volta a campo no próximo sábado, 10 de agosto, para encarar o Red Bull Bragantino, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Na competição nacional, a equipe vive situação delicada, onde figura a zona de rebaixamento.
Fiel torcida esgota ingressos destinados ao setor visitante para duelo decisivo contra o Grêmio
Corinthians tem a segunda pior campanha do Brasileirão por pontos perdidos; entenda o cenário
Medalhista olímpica Rayssa Leal nega possível ida para clube carioca: “Sou Corinthians”
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados