Pendurados: Corinthians pode ter até oito ausências por suspensão em clássico contra o Santos

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Nesta quarta-feira, 25, o Corinthians visita o Cuiabá em confronto direto no Brasileirão pela 29ª rodada do torneio, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal. Além de focar na vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, o time comandado por Mano Menezes também precisa ficar atento aos atletas pendurados.

Entre os relacionados para o confronto, oito jogadores correm o risco de serem suspensos para o jogo contra o Santos. Caetano, Cássio, Fagner, Fausto Vera, Matheus Bidu, Roni, Ruan Oliveira e Wesley não podem ser advertidos. Biro também estaria pendurado, mas está com a Seleção Brasileira Sub-23 no Pan-Americano.

Fagner recebeu o segundo amarelo contra o Coelho. Foto: Luis Pacca/Central do Timão

Caso esses atletas sejam punidos com um cartão amarelo diante do Cuiabá, não estarão disponíveis para enfrentar o Santos na próxima rodada. O jogo acontece no domingo, às 18h30, na Neo Química Arena. O Clássico Alvinegro é um confronto direto, visto que o rival está na zona de rebaixamento.

O Corinthians não tem nenhum desfalque por suspensão para o jogo desta quarta-feira e conta com o retorno de Maycon, que cumpriu a punição contra o América-MG e deve ser titular no Mato Grosso. Giovane, Paulinho e Gustavo Mosquito são desfalques por problemas físicos.

Veja mais:

Dupla do Corinthians é campeã do Quadrangular Internacional com a Seleção Brasileira Sub-15

Augusto Melo revela diretor financeiro de sua possível gestão no Corinthians

Dalla Déa admite jogo abaixo e fala sobre pressão nos jovens do Corinthians: “Temos que ter cuidado”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima