Na noite desta terça-feira, 26, o Corinthians recebe o Fortaleza na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília) em jogo válido pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Para este duelo, contudo, Luxemburgo precisa tomar cuidado com os atletas pendurados, que se forem advertidos, ficam de fora na partida de volta.
É o caso do zagueiro Bruno Méndez, do lateral-esquerdo Fábio Santos e o meio campista Ruan Oliveira, que vêm sendo titulares em muitas oportunidades recentemente. Caso eles levem um cartão amarelo no confronto desta noite, ficam de fora do compromisso pelo jogo de volta, na próxima semana.
Pelo regulamento da Conmebol, os cartões são zerado apenas no início do mata-mata, ou seja, caso o Corinthians consiga chegar na final da Sul-Americana, corre o risco de não ter um de seus atletas para o jogo decisivo. Jogadores que possuem um cartão amarelo e podem perder uma possível final por acumulação de cartões são Caetano, Maycon, Fagner e Wesley.
Nesta terça-feira, o Corinthians busca fazer um bom resultado na Neo Química Arena para se aproximar da classificação para a final da Copa Sul-Americana pela primeira vez. A partida de volta diante do Fortaleza acontece na próxima semana, na terça-feira, 3 de outubro, na Arena Castelão, às 21h30 (de Brasília).
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians disputa sua sexta semifinal continental buscando a segunda classificação; veja histórico
Romero recebe ajuda de gringos do Corinthians em chá revelação de novo filho
Força do Corinthians em casa desafia retrospecto do Fortaleza como visitante na Copa Sul-Americana
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados