Pendurados: Corinthians pode perder três jogadores para duelo diante do Cruzeiro, no Brasileirão

  • Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão

Na noite desta quinta-feira, 4, o Corinthians entrará em campo para enfrentar o Vitória, em duelo que ocorre na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de focar nos três pontos para escapar da zona de rebaixamento, a equipe alvinegra precisa se atentar em três atletas pendurados na partida, visto que o Timão tem o duelo contra o Cruzeiro na sequência.

Apesar do clube alvinegro não ter divulgado os relacionados até o momento, sabe-se que o time terá pelo menos seis desfalques para o duelo diante do rival, sendo eles: Fagner, Ruan Oliveira, Maycon e Diego Palácios, lesionados, e Félix Torres, que está com sua seleção. Além disso, Romero é dúvida para o duelo e Breno Bidon está suspenso pelo terceiro amarelo. Assim, o Timão terá três pendurados na partida: Rodrigo Garro, Wesley e Matheuzinho.

Caso o meio-campista argentino, o jovem atacante e o lateral-direito sejam advertidos com cartão amarelo na partida, eles serão desfalques certos para o Corinthians no duelo contra o Cruzeiro no próximo domingo, 7. Os demais jogadores só poderão ser suspensos em caso de cartão vermelho.

Dos atletas corinthianos que disputarão o duelo contra o Vitória, sete já contam com um cartão amarelo cada e, caso sejam novamente advertidos, ficarão pendurados também no próximo jogo. Os jogadores em questão são: Gustavo Silva, Hugo, Pedro Raul, Cacá, Léo Maná, Gustavo Henrique e Raniele.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Corinthians entra para lista de clubes com uma única vitória no Brasileirão após a 13ª rodada

CEO do Corinthians promete sinceridade com funcionários do clube: “Combinar o que se pode cumprir”

Caso VaideBet: detetive particular confirma que foi contratado por vice do Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima