Assim como nas partidas contra o Santos e Athletico-PR, no jogo deste domingo (05) contra o Grêmio, um torcedor corinthiano invadiu o gramado. Ao contrário do que ocorreu nas outras vezes, essa invasão aconteceu depois do jogo ter acabado.
Como o acontecimento se deu após o apito final e quando os jogadores já estavam saindo do campo, o árbitro Bruno Arleu de Araújo não constatou nada em sua súmula.
Além disso, houveram outros dois incidentes, os quais foram anotados pela arbitragem. Durante a comemoração do gol marcado pelo Grêmio, um torcedor corinthiano, que ainda não foi identificado, arremessou um sapato em direção ao Diego Souza. Também foram acessos sinalizadores no final da partida, o que pode acarretar em multa para o clube.
Essas atitudes preocupam a diretoria corinthiana, que irá buscar reforçar a segurança do estádio e conscientizar os torcedores. Em 2022, o Timão irá disputar a Conmebol Libertadores e esse tipo de ocorrência pode prejudicar a equipe, seja com multas ou até perda do mando de campo.
Veja também:
Diego Costa é oferecido ao Corinthians, mas valores se tornam empecilhos para negociação
Corinthians depende de ‘tropeços’ do Fortaleza para se manter no G4 do Brasileirão
Ingressos para final do Paulista Feminino já estão disponíveis; saiba como adquirir
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados