Pela primeira vez, Gabriel Pereira recebe oportunidade no primeiro tempo; veja os números

  • Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão

Na tarde deste domingo (21), diante do Vasco, a Cria do Terrão Gabriel Pereira teve o seu maior número de minutos dentro de campo da temporada. Com 35 minutos de jogo, Gustavo Silva saiu da partida por lesão e o camisa 38 foi chamado para substituir o atacante.

Gabriel Pereira jogou por 55 minutos diante do Vasco e pode criar algumas oportunidades para o Corinthians. O atacante conseguiu realizar um passe decisivo, após bom cruzamento. Além disto, o camisa 38 finalizou quatro vezes, porém todas foram travadas pela defesa do Vasco.

Além disso, a Cria do Terrão tem se mostrado cada vez mais corajoso em ir para cima dos adversários e criar suas jogadas individuais. Em duas tentativas, Gabriel Pereira conseguiu se livrar da marcação, com 100% de aproveitamento neste quesito.

Na parte defensiva, apesar de não ter conseguido vencer nenhum de seus dois duelo aéreos, por baixo, Gabriel disputou 12 bolas e ganhou cinco delas e também conseguiu desarmar uma vez o adversário.

Pela primeira vez, Gabriel Pereira recebe oportunidade no primeiro tempo; veja os números. Mapa de calor de Gabriel Pereira diante do Vasco. (Foto: SofaScore)
Mapa de calor de Gabriel Pereira diante do Vasco. (Foto: SofaScore)

Esta foi apenas a 10° partida do camisa 38 pelo Corinthians no Brasileirão. Em todos eles, o atacante foi reserva, jogando contra: Atlético-MG (25 minutos em campo); Bahia (28); Coritiba (14); Flamengo (9); Fluminense (20); Fortaleza (21); Goiás (22); Red Bull Bragantino (10) e Santos (14).

Notícias do Corinthians

Leia mais

+ Fagner completa 100 jogos no Brasileirão jogando na Neo Química Arena pelo Corinthians

+ Ramiro disputa seu 18º jogo pelo Corinthians no Brasileirão desta edição; confira os números

+ Gabriel já fala sobre temporada de 2021 do Corinthians: “A equipe vai crescer”

+ Pendurados do Corinthians passam ilesos contra o Vasco e estarão à disposição no último jogo do Brasileiro

+ Corinthians empata com Vasco e, praticamente, dá adeus à vaga para a Libertadores

+ Willian, cria da base do Corinthians, se torna o quarto brasileiro com mais gols no Campeonato Inglês

Rolar para cima