Zagueiro também falou sobre previsão para retorno dos treinos no CT Joaquim Grava
Neste início de temporada, o Corinthians não tem tido bons resultados. Com isso, vários torcedores passaram a colocar a culpa em Tiago Nunes pelo mal desempenho da equipe. No entanto, Pedro Henrique pensa de forma diferente ao tentar achar responsável pelo momento.
Em entrevista ao programa Donos da Bola, da TV Band, o zagueiro preferiu culpar os próprios jogadores por começo ruim do clube do Parque São Jorge., e isentou Tiago Nunes.
“Nesse começo de temporada eu coloco um pouco de culpa em nós jogadores. Falta um pouco de nós, e a gente sabe disso. O Tiago está passando tudo aquilo que ele entende, busca informações, é um cara que se esforça muito. É um cara que trabalha e cobra bastante, todo mundo vê isso, mas está faltando um pouco de nós nesse momento para as coisas darem certo”, disse o defensor, que seguiu comentando sobre o trabalho do técnico do Timão
“(O Tiago) é um cara que cobra bastante, mas não está dando um pouco certo neste começo porque a gente vem de 10 anos jogando de uma forma, então para mudar uma forma do Corinthians jogar em tão pouco tempo é difícil. A gente está criando as oportunidades, mas infelizmente não estamos matando os jogos. Creio que é nessas coisas que a gente vem pecando”, completou.
Antes da paralisação, o Corinthians foi eliminado na pré-Libertadores, para o Guaraní (PAR) e estava à beira de ficar fora da fase mata-mata do Paulistão. O Alvinegro ainda tinha duas partidas para realizar, contra Palmeiras e Oeste.
Leia também: -Veja por quanto o Corinthians vendeu direitos econômicos de Claudinho.
Devido ao COVID-19, os jogadores não estão podendo usar as estruturas do clube para treinar, e estão fazendo os exercícios dentro de suas casas. No entanto, segundo Pedro Henrique, os jogadores do Timão já tem um dia para retornar as atividades de dentro do CT Joaquim Grava.
“Fomos avisados que a partir do dia 1º (de maio) é para se apresentar. Mas a gente não sabe, porque toda hora muda a data (da quarentena), e a gente não sabe se vai passar por cima do governador, se vai voltar. Conversamos diariamente até para saber o posicionamento dos diretores, através do Cássio e do Love, mas estamos esperando para ver como volta.”, finalizou o zagueiro Pedro Henrique.
Por Matheus Fernandes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados