Ex-meia do Corinthians, Pedrinho, atualmente no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, estava de férias no Brasil até a última quinta-feira (13), quando visitou o CT Joaquim Grava antes de retornar ao país do Leste Europeu. Ele concedeu entrevista exclusiva ao “Globo Esporte” e comentou sobre alguns assuntos relacionados ao clube que o revelou.
O jogador de 23 anos revelou que ainda acompanha o Timão, mesmo com o fuso horário de cinco horas de diferença. O atleta também elogiou a qualidade dos reforços que chegaram no Parque São Jorge nos últimos meses, como Renato Augusto, Willian, Giuliano, Róger Guedes e Paulinho, e acredita que a equipe alvinegra “vem forte” para brigar por títulos nesta temporada.
“Independentemente de onde for, sempre estou acompanhando. Sempre que tem horário bom, vejo o jogo. Tenho carinho e muitos companheiros aqui. Chegaram grande jogadores, que dispensam comentários. Eles só têm a evoluir e crescer no clube. A qualidade técnica é muito alta. O Corinthians vem forte para esse ano, estou otimista para ver conquistar títulos. Tem jogadores e comissão de alto nível. Com certeza, dá para levar títulos. É um candidato forte“, disse o ex-camisa 10.
Além disto, Pedrinho disse que, quando visitou o CT do Timão, sentiu uma nostalgia dos bons momentos em que passou no clube, além de ter reencontrado jogadores com quem atuou em sua passagem pelo Corinthians, como Fagner, Gabriel, Cássio e Gil.
“Curti com a família, amigos, em Maceió, reservei esse tempo para aproveitar as praias. Passei no Corinthians. Deu para rever todo mundo, bate aquela nostalgia do tempo que passei aqui, momentos felizes, companheiros e aqueles que não conhecia e matar a saudade, também“, concluiu.
Veja mais:
Tamires fala sobre expectativa para essa temporada: “Ainda mais competitiva”
Corinthians anuncia a contratação da volante Salazar
Ronaldo Giovanelli se revolta contra fim do Corinthians Sub-23: “Perdemos a base”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados