Pedrinho, que atualmente joga no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, concedeu uma entrevista para a TV Gazeta e, na oportunidade, relembrou da sua passagem pelo Corinthians. O jogador de 23 anos não escondeu a saudade de vestir a camisa alvinegra e receber o carinho da Fiel.
“Até hoje assisto jogos do Corinthians. É tarde pelo horário, mas vejo os jogos mais importantes. O Corinthians foi quem me mostrou para o mundo, não tem como esquecer o carinho da torcida. Bate aquela saudade de jogar”, afirmou Pedrinho.
O atacante não descarta voltar a atuar pelo Timão, mas um possível retorno aconteceria apenas em um futuro distante, visto que ele tem vínculo com o Shakhtar até 2026. Com isso, no momento, ele fica apenas na torcida pelo Corinthians.
“Aqui tenho 5 anos de contrato, pretendo cumprir, pela grandeza do clube, o quanto me ajudou para jogar. No tempo certo, na hora certa, eu posso voltar. Enquanto isso, eu posso torcer pelo clube“, comentou Pedrinho.
No Corinthians, o jogador atuou em 141 partidas, marcou 12 gols e foi campeão do Brasileirão em 2017 e do Campeonato Paulista em 2017, 2018 e 2019.
Veja também:
Cavani informa Corinthians que só tomará decisão sobre futuro em janeiro
Artilheiro do Corinthians, Róger Guedes recebe proposta de time russo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados