“Pedrinho é meia. Não é extremo”, afirma Coelho

Técnico interino do Corinthians foi incisivo ao falar sobre a posição do camisa 38

O técnico interino Dyego Coelho, nas duas vezes que comandou o time profissional do Corinthians, primeiro na vitória por 3 x 2 contra o Fortaleza, e no empate por 1 x 1 diante do Palmeiras, escalou Pedrinho como meia centralizado na armação das jogadas de ataque do Timão.

Essa modificação no posicionamento do camisa 38 do Alvinegro era um pedido antigo de parte da imprensa e torcida. É bem verdade que, depois de muita resistência, Fábio Carille posicionou o jogador na parte central do campo em sua última partida como técnico corinthiano, contra o Flamengo no Maracanã.

Tomar cuidado com o que falam para ele fora do CT, disse Coelho sobre Pedrinho (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Após o clássico de sábado (09), contra o Palmeiras, Dyego Coelho falou sobre a atuação do jovem jogador, e deixou claro como pretende seguir escalando o atleta.

“Pedrinho é meia. Não é extremo. Não é porque jogou mal um jogo que vamos tirar. É um talento que temos e precisamos cuidar” , afirmou o técnico, destacando ainda que é preciso ter atenção em vários aspectos relacionados a carreira de Pedrinho.

“Temos de tomar cuidado com o que falam para ele fora do CT, fora do clube…”.

Sobre o confronto contra o maior rival, Coelho ressaltou que o pouco tempo para treinar impede que mudanças mais incisivas aconteçam.

“O jogo te mostrar algumas coisas que com a falta de treino você não consegue sair. E é isso que temos de melhorar com tempo de treino”, Finalizou Dyego Coelho.

Por Marcelo Becker

Rolar para cima