Paulinho vê cobranças ao elenco do Corinthians como justas: “Não pode ficar tanto tempo sem vencer”

  • Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Na noite deste sábado, 20, o Corinthians sofreu sua segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro, ao ser superado pelo Red Bull Bragantino por 1 x 0 em jogo disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Após a partida, o volante deu razão às críticas da Fiel e disse que o elenco precisa ter maturidade para dar a volta por cima.

“É o que eu falei ali depois do jogo, não tem mais o que falar, o torcedor tem o direito de cobrar. Estamos fazendo, talvez, algo no campo que não está sendo suficiente, temos que ter a maturidade, ter o discernimento e saber que temos que melhorar e vencer jogos. Uma equipe como o Corinthians não pode ficar tanto tempo sem vencer”, disse o camisa 8 na zona mista do estádio.

“O primeiro tempo foi difícil. No segundo conseguimos impor um pouco mais de volume no jogo, quase chegamos ao empate, mas acho que é isso, não tem mais tempo agora para falar, temos que agir, todo mundo sabe a responsabilidade de jogar no Corinthians. Agora é ir para o próximo jogo e tem que ganhar de qualquer jeito”, completou Paulinho.

Após o duelo, os torcedores corinthianos presentes no Nabi Abi Chedid chegaram a protestar contra a equipe, com cantos de insatisfação contra os resultados recentes da equipe na temporada.

Agora, o Corinthians foca em outra competição: a Copa Sul-Americana. O Time do Povo viaja até Buenos Aires para enfrentar o Argentinos Juniors, na terceira rodada do torneio. A partida está marcada para acontecer nesta próxima terça-feira, 23, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Corinthians divulga detalhes de venda de ingressos para jogo diante do Fluminense

Com maratona de jogos nos próximos 30 dias, António Oliveira comenta sobre rotação do elenco

Hugo analisa desempenho do Corinthians em derrota: “Gol sofrido muito cedo atrapalhou”

Notícias do Corinthians

1 comentário em “Paulinho vê cobranças ao elenco do Corinthians como justas: “Não pode ficar tanto tempo sem vencer””

  1. Paulinho está correto na sua fala e na minha opinião deveria ser titular ao lado de Raniele, estabilizando a defesa e dando uma saída melhor, Deus abençoe este grande jogador, que está recuperando seu melhor futebol e pode ajudar a equipe fazer o mesmo.

Comentários encerrados.

Rolar para cima