Na manhã da última quarta-feira (15), o Corinthians oficializou o retorno de Paulinho após oito anos e meio. O volante, que assinou um contrato válido por dois anos, volta ao clube depois de passar pela Seleção Brasileira e por grandes centros do futebol mundial, como Inglaterra e Espanha.
Em vídeo divulgado pela “Corinthians TV”, o jogador disse que quer que sua segunda passagem pelo Timão seja melhor do que a primeira, que ocorreu entre 2010 e 2013, com quatro títulos conquistados. O novo camisa 15 alvinegro também ressaltou sua entrega e rendimento dentro de campo, dizendo que quer ajudar o clube e seus novos companheiros.
“Pode ser que eu seja até melhor do que na minha primeira passagem. Esse é o pensamento, estou voltando para isso, para ser melhor do que fui na primeira passagem. É para ajudar meus companheiros, para ajudar o clube, que me proporcionou muitas coisas e títulos importantíssimos. A minha ideia é essa, de voltar melhor do que na primeira passagem. Meu rendimento dentro de campo, minha entrega, é o que eu sempre coloco para eles lá dentro. Uma coisa que podem ter certeza é a minha entrega aqui”, declarou.
Paulinho seguiu afirmando que não vai mudar sua característica dentro de campo. Ele é conhecido por ser um volante que infiltra na área adversária e acaba marcando vários gols – não à toa é o jogador da posição com mais tentos anotados na história da Seleção Brasileira.
“Não tem muito mistério, né? Eu sempre fui um cara dentro e fora de campo simples, não tem o que inventar. Fazer o ‘arroz com feijão’ e a gente chega longe. Minha trajetória sempre foi fazendo o simples, não é agora que eu vou mudar minha característica, minha forma de jogar, vou continuar sendo o Paulinho de sempre“, encerrou.
Veja mais:
Caíque França se despede do Corinthians com gratidão: “Me doei e me esforcei o máximo”
Willian e David Luiz farão “Jogo das Estrelas” em São Paulo; veja detalhes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados