- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
Após o empate por 1 x 1 contra o Fortaleza, na noite desta segunda-feira, 08, Paulinho comentou sobre a partida do Corinthians e enfatizou a relevância que uma vitória sobre a equipe nordestina teria para o Timão. Além disso, o volante defendeu o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo.
“Nosso objetivo era a vitória, acho que jogamos contra uma grande equipe. Então, temos que comemorar nosso desempenho, melhoramos, tivemos oportunidades, mesmo saindo atrás continuamos lutando, esse é o espírito. Tenho certeza que aos poucos o professor Luxemburgo vai organizando para termos um objetivo, estamos no caminho certo“, disse Paulinho.
“Todos conhecem o Luxemburgo. Sabem da personalidade e do caráter dele. Além de um grande profissional, é um grande homem, que resolve, que coloca a cara mesmo. A gente vem conhecendo isso dele no dia a dia“, finalizou.
Paulinho retornou ao Corinthians em janeiro de 2022, quando estava livre no mercado após deixar o Al-Ahli, da Arábia Saudita. Desde que voltou ao clube do Parque São Jorge, o meio-campista conviveu com lesões e marcou cinco gols pelo Timão.
O Corinthians volta a campo na quinta-feira, 11, para encarar o líder Botafogo, que soma quatro vitórias em quatro jogos no Brasileirão. O duelo terá início às 19h (horário de Brasília) e será disputado no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Veja mais:
Fausto Vera recebe terceiro amarelo e desfalca Corinthians na próxima rodada do Brasileirão
Yuri Alberto marca, Corinthians empata com o Fortaleza em Itaquera e deixa o Z-4 do Brasileirão
Matheus Araújo avalia primeiro tempo de Corinthians x Fortaleza