“Paulinho já é do Corinthians”, diz ex-dirigente e comentarista da TV Central do Timão

  • Por Redação da Central do Timão

Nesta segunda-feira (27), durante o programa “Segunda Alvinegra”, na TV Central do Timão, o ex-vice-presidente e diretor de futebol do Corinthians, que atualmente é comentarista do programa, Tomas Lico Martins afirmou que o volante Paulinho já é do Timão.

A assunto no programa girava em torno do evento que aconteceu no sábado (25). O departamento social do clube realizou uma homenagem aos diretores que já comandaram seu Departamento de Futebol. O evento começou no Memorial Corinthians e migrou para o teatro do clube, onde os homenageados receberam uma placa comemorativa. Lico falou um pouco sobre homenagem e trouxe uma informação importante.

Não é promessa. É evidente que só tinham os dirigentes lá no sábado, ex-dirigentes. Me dou muito bem com o presidente atual, com o pai do presidente, eu fui diretor de futebol com o avô do presidente, fui diretor de futebol com o pai do presidente. Então eu tenho muita amizade com todos os que passaram por lá.”, explicou Lico.

Mas o que eu queria falar, não me peçam para falar com quem eu falei, imaginem e me deem o crédito. Peço que me deem o crédito. Paulinho já é do Corinthians. Pode cravar, Paulinho já é do Corinthians“, cravou o ex-dirigente.

Foto: Reprodução

Mas ele vem pra treinar, Lico, vem esse ano? Como que vai ser?“, questionou Gima Maravilha ao ex-dirigente do clube.

“Ele deve treinar no Corinthians, porque ele não pode ir para clube nenhum brasileiro, porque já fechou a nossa janela. Embora ele estivesse sem clube, a nossa janela fechou. Não é permitido que ele jogue. Então ele vai treinar aqui, pré temporada e ano que vem já está integrado“, detalhou Lico. “Vai se entrosando com os jogadores, treinando com eles. Não vai chegar e ter período de adaptação. A adaptação ele já vai fazer nesses últimos três meses do ano.

O que falta para anunciar oficialmente?“, acrescentou Gima.

Eu acho que falta para anunciar oficialmente, o respeito para aqueles que estão jogando. Eu acho que seria um pouco desrespeitoso anunciar agora a vinda de um jogador, pra daqui a quatro meses, sendo que ele não vai poder jogar nesses quatro meses. E nós temos que contar com esses que estão conosco”, concluiu.

Veja também:

É CAMPEÃO! Com direito a gol de bike, Corinthians vence o Palmeiras e fica com a taça do BR Feminino

Cantillo supera desconfiança, passa em teste e deve ganhar nova chance contra o Bragantino

27 de setembro: 111 anos da primeira goleada do Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima