Anunciado recentemente pelo Corinthians, Paulinho comentou sobre como é voltar a treinar sendo jogador do clube. Em entrevista à CorinthiansTV, o atleta falou da parte física, que no caso do jogador que não atua por um longo período, pesa na primeira semana.
“A primeira semana a gente fala né, é um sofrimento. Acho que a parte física, principalmente, vindo de férias, um período longo, eu particularmente, fiquei um ano inteiro sem poder atuar, pesa um pouco, mas a partir da segunda semana já passa”, disse Paulinho, que ainda respondeu sobre qual é o maior desejo do atleta em seu retorno: “Ser campeão, com certeza.”
Aos 33 anos, Paulinho está em sua segunda passagem pelo Corinthians. O jogador não disputa uma partida oficial desde setembro de 2021, quando fez seu último jogo no Al-Ahli, da Arábia Saudita.
Na primeira passagem pelo Timão, entre 2010 e 2013, o jogador esteve em 167 partidas e marcou 34 gols. Paulinho deixou o Corinthians após conquistar quatro títulos: Campeonato Brasileiro de 2011, Copa Libertadores de 2012, Mundial de Clubes de 2012 e Campeonato Paulista em 2013.
Veja também:
Volante do Corinthians relembra jogos pela equipe sub-23 e elogia Danilo: “Tem um futuro brilhante”
Corinthians vence o Santos e é campeão da Copa Votorantim de Futebol
Tricampeão como jogador, Sylvinho terá primeira experiência como treinador no Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados