Na noite desta quarta-feira, 27, o Corinthians enfrentou o Londrina em amistoso disputado no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel/PR. Em partida com três jogadores expulsos, o Corinthians se sobressaiu na superioridade numérica e saiu vitorioso por 3 x 0, com dois gols de Romero e um de Giovane. Após o apito final do árbitro, Paulinho, que voltou a atuar pelo Timão após dez meses, falou sobre a partida:
“Como eu falei no vestiário, é um amistoso, mas logo aí semana que vem entramos numa competição forte e o importante foi ganhar o jogo, dar uma confiança a mais para a competição que vai se iniciar. Depois de alguns meses, ter o retorno, um retorno bem. E eu pedi para eles correr um pouquinho por mim para ganhar um jogo hoje.”
Paulinho também comentou sobre os desafios enfrentados para retornar aos gramados e sua função em campo: “Foram alguns meses de dificuldade, onde o cara tem que ter um psicológico muito grande, muito forte, com a ajuda da família, obviamente, com os amigos. Mas fiquei feliz de ter o meu retorno, de estar bem, de sentir confiante.”
Ele prosseguiu, falando sobre a função dentro de campo que executou no amistoso: “Sobre a função, o Antônio estava pedindo para eu fazer primeiro volante, mas às vezes dar aquelas escapadinhas para chegar dentro da área (risos). Mas é o que eu falo, eu vou exercer a função que o treinador me pedir, da melhor maneira possível para poder ajudar esses meninos e ajudar os meus companheiros a conquistar coisas esse ano.”
Ao final, o volante ainda revelou que seu retorno completo ao Timão deverá ser feito de forma gradativa, e que conversou com a diretoria e seu agente sobre seu contrato, que termina em junho. “Enquanto eu estiver aqui, vou lutar até o último dia do meu contrato, até eu enxergar que eu sou útil, importante para o clube, para a instituição, para os companheiros. Porque a gente sabe da responsabilidade que é você ser um cara mais experiente. Então eu vou deixar na mão deles”, afirmou.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians protege estátua e loja na Neo Química Arena para jogo de rival; torcidas brigam fora
Romero sai do banco, brilha e garante vitória do Corinthians sobre o Londrina
Dirigente do Corinthians fala sobre possíveis novas contratações: “Na verdade é bem difícil”
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Paulinho, um mestre da bola em campo, como foi no passado Dino Sani ajudando a evolução do então garoto Rivelino, Paulinho agora pode ser um ponto de equilíbrio do time do Antonio Oliveira, Deus abençoe.