Paulinho cita ‘vacilos’ como motivo de derrota na Copa do Brasil e comenta sobre crise no Corinthians

  • Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão

Nesta quarta-feira, 17, o Corinthians perdeu para o Atlético-MG por 2 x 0 pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto aconteceu fora de casa, no Mineirão, em Belo Horizonte, e teve início às 21h30 (horário de Brasília). Paulinho falou sobre a atuação e a sequência de jogos difíceis da equipe.

“Mais um placar que sabemos que é difícil reverter, porém é o futebol, temos que rever novamente onde erramos, onde pecamos. Acho que foi uma primeira parte onde conseguimos nos defender, e em dois vacilos na segunda etapa tomamos os gols. Agora é virar a chave novamente para o Brasileirão, e reagir”, disse o camisa 15.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG.

O volante falou sobre os jogos que vem pela frente. “Nós já sabíamos da sequência que iríamos enfrentar. Os resultados negativos vêm acontecendo, porém a única forma de sair dessa situação é entrando dentro de campo, se doando e ganhando os jogos. Precisamos vencer.”

Agora o Corinthians retoma suas atenções ao Brasileirão, contra o Flamengo. O clássico nacional acontece no próximo domingo, 21, e tem início marcado para às 16h. O jogo de volta na Copa do Brasil será no dia 31, na Neo Química Arena, às 21h30.

Veja mais:

Corinthians faz jogo reativo, perde no Mineirão e vê Atlético-MG abrir vantagem na Copa do Brasil

Perfil oficial do Corinthians Feminino e Gabi Portilho criticam arbitragem do Derby Paulista

Corinthians empata com o Palmeiras e perde 100% de aproveitamento no Paulistão Feminino

Notícias do Corinthians

Rolar para cima