Paulinho avalia derrota do Corinthians e elogia Luxemburgo

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

O Corinthians perdeu para o Independiente del Valle por 2 x 1 pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida ocorreu na Neo Química Arena e teve início às 21h (horário de Brasília). Paulinho avaliou a partida da equipe e comentou sobre a escolha de Vanderlei Luxemburgo como técnico do Timão.

“Precisamos entrar atentos nas partidas, a gente entra desligado, toma os gols e depois quer reagir. A gente sabe que o futebol não é assim. Em questão do presidente, é um cara que vem ajudando a gente para caramba, a responsabilidade é nossa“, disse o camisa 15.

Paulinho em ação pelo Corinthians — Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

“É difícil de falar (sobre a escolha de Luxemburgo), é um cara vencedor, que chegou para nos ajudar e temos que abraçar as ideias do professor Luxemburgo e corrigir nossos erros. Já passou do tempo de corrigirmos nossos erros para voltar a ganhar, finalizou.

Corinthians tem uma sequência difícil de jogos pela frente. Após enfrentar a equipe equatoriana, o Alvinegro Paulista encara o Fortaleza pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e na sequência, enfrenta o Botafogo no Nilton Santos.

Veja mais:

Na estreia de Luxemburgo, Corinthians perde para o Del Valle em Itaquera e se complica na Libertadores

Último jogo entre Corinthians e Del Valle teve empate amargo e eliminação; relembre

De olho neles! Conheça os destaques do Del Valle, rival do Corinthians na Libertadores

Notícias do Corinthians

Rolar para cima