O volante Paulinho, que se recupera de uma lesão no joelho desde maio, assinou um contrato com a empresa R9 Gestão Patrimonial e Financeira. Ele é o quarto jogador do Corinthians que assina contra com a empresa do ex-centroavante Ronaldo, junto com Cássio, Róger Guedes e Tamires, do feminino.
Longe da aposentadoria, segundo Paulinho, o jogador já quer se preparar para o futuro, para que não tenha problemas. Além de assinar o contrato para ter auxílio na área financeira, gestão familiar e patrimonial, e assessoria jurídica, fiscal e tributaria, o atleta também está fazendo cursos de gestão esportiva durante o tratamento da lesão.
“Precisamos de pessoas boas, que coloquem a gente no caminho certo e, assim, seguir para uma linha importante. Neste pouco tempo de trabalho com o family office, eu já vejo muita diferença, pois são coisas que eu não vivenciei lá atrás. Você sabe o que você tem, das suas coisas e, desta forma, a tomada de decisão fica mais fácil”, disse o jogador do Corinthians.
Fora dos gramados desde o dia 1º de maio, por causa de uma lesão que aconteceu contra o Fortaleza, o jogador voltou a treinar com a equipe nos últimos dias e continua seu tratamento para retornar na pré-temporada, que tem início marcado para dezembro.
Veja mais:
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados