Patrocinadora do Corinthians, a Socios.com anunciou mais uma campanha envolvendo os torcedores do Timão. Desta vez, as pessoas que possuem o $SCCP, fan token do clube, poderão escolher um estilo musical que gostaria de ouvir na Neo Química Arena na estreia do Campeonato Paulista. O jogo está marcado para ocorrer na próxima terça-feira (25), às 21h (Brasília), contra a Ferroviária.
O torcedor que possui o fan token pode escolher entre Samba e Pagode, Funk e Sertanejo, Rap e Funk ou Pop e Rock. Além disso, todos que votarem estarão concorrendo à oportunidade de ser DJ por um dia no estádio.
Esta é a quarta ação da empresa envolvendo os detentores dos ativos digitais desde que chegou ao clube. Antes, a patrocinadora havia lançado uma enquete para os compradores escolherem qual ex-atleta do Corinthians teria um busto seu no Parque São Jorge. O ex-atacante Ronaldo, o Fenômeno, foi escolhido por 63,5% dos votos.
Na ação seguinte, a Fiel votou para escolher qual frase seria colocada na entrada do túnel da Neo Química Arena. No pleito, estavam as seguintes mensagens: “Aqui é Corinthians”, “Eu nunca vou te abandonar” e “Aqui tem um bando de loucos”.
Também houve a oportunidade de escolher uma dupla de atletas do time masculino e feminino de futebol para a campanha do Outubro Rosa. E o sócios escolheram a dupla de camisa 10, Wllian e Zanotti.
Veja também:
Escalação do Corinthians: elenco segue preparação para estreia no Paulista com atividades no CT
Sylvinho descarta Paulinho como primeiro volante e diz quem deve começar como titular na posição
Bruno Melo aparece no BID da CBF e pode estrear pelo Corinthians na terça-feira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados