O Manchester City anunciou uma ampliação de sua parceria com a fabricante de eletrodomésticos chinesa Midea. A parceria, que se iniciou em janeiro do ano passado, vai incluir também a equipe feminina do Manchester City e o New York City FC, clube do City Group que disputa a Major League Soccer, nos EUA.
Ao longo do próximo período desta parceria, a Midea vai produzir campanhas digitais com as equipes masculina e feminina do MC, além de ter sua marca no Etihad Stadium e nas plataformas digitais do clube.
A marca de eletrodomésticos chinesa também figura acima da numeração dos jogadores na camisa do Corinthians, em parceria que também se iniciou em janeiro de 2020. Além do espaço na camisa, o patrocínio envolve a exposição na Neo Química Arena, durante os treinamentos do time profissional, em backdrops para entrevistas e em ações especiais com a Fiel Torcida.
No início deste mês, a parceria entre Midea e Corinthians foi renovada por mais duas temporadas. O clube deve receber um valor aproximado de R$ 8 milhões por ano, o que lhe garantirá pelo menos R$ 16 milhões até o fim de 2022.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados