Em uma promoção imperdível, a ALE Combustíveis, patrocinadora oficial do Corinthians, está presenteando seus clientes com prêmios que vão fazer o coração da Fiel bater mais forte. Até o dia 31 de outubro, você pode ganhar um boné oficial, uma camisa oficial ou até mesmo ingressos para um jogo na Neo Química Arena. Veja abaixo como participar.
A ALE Combustíveis, que tem sido uma parceira fiel do Corinthians desde 2019, lançou uma promoção que promete agitar a torcida corinthiana. Intitulada “Abasteceu, Marcou, Ganhou”, a campanha oferece prêmios instantâneos que vão desde bonés e camisas oficiais do clube até ingressos para jogos do Timão na Neo Química Arena.
Para participar é simples: ao abastecer ou fazer compras a partir de R$50, exceto em lojas de conveniência, nos postos ALE participantes, o cliente deve solicitar o cupom fiscal. Em seguida, basta acessar o site da promoção, cadastrar o cupom e participar de um desafio on-line. O resultado é imediato, permitindo que você saiba na hora se foi premiado.
Localize o posto mais próximo
Não sabe onde encontrar um posto ALE participante? Sem problemas! O site da promoção oferece uma lista completa para você encontrar o posto mais próximo da sua casa.
Prêmios que fazem a diferença
O destaque da promoção são os prêmios exclusivos. Imagine assistir a um jogo na Neo Química Arena vestindo uma camisa oficial do Timão ou ostentando um boné exclusivo? É a oportunidade perfeita para os torcedores mostrarem seu amor pelo clube
Não perca tempo
A promoção é válida até o dia 31 de outubro, então é melhor correr para garantir sua participação. Quanto mais cupons você cadastrar, maiores serão suas chances de ganhar.
Não fique de fora dessa! Acesse o site da promoção (https://abasteceumarcouganhou.com.br/) e confira todos os detalhes para garantir seu prêmio. É a chance de unir o útil ao agradável: abastecer seu veículo e ainda sair com um prêmio que é a cara da Fiel.
Veja mais:
Dupla do Corinthians aparece em seleção da rodada do Brasileirão
Volante do Corinthians se manifesta após ser acusado de traição
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados