- Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão
Buscando se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta aos gramados na noite da próxima quarta-feira, 26, às 20h (horário de Brasília), para enfrentar o Cuiabá, pela 12ª rodada do campeonato nacional. O duelo acontecerá na Neo Química Arena, onde o Timão volta a jogar após dois jogos.
Antecipadamente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a equipe de arbitragem para o duelo. O escolhido para ser o dono do apito foi Fábio Augusto Santos Sá Júnior, natural do Bairro dos Coqueiros, em Sergipe e que atualmente está com 37 anos. Na temporada, o árbitro já comandou sete partidas, entre elas pela Copa do Nordeste, e Séries A e B do Campeonato Brasileiro.
Como auxiliares na beira de campo, foram definidos Guilherme Dias Camilo (FIFA), como assistente um, e Felipe Alan Costa de Oliveira, como assistente dois. Ambos são de Minas Gerais. O quarto árbitro será Jonathan Benkenstein Pinheiro, do Rio Grande do Sul, enquanto o comandante do VAR será Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA), do Rio de janeiro.
Apesar de já ter apitado outras partidas na principal divisão nacional neste ano, Fábio Augusto, no entanto, ainda não comandou nenhuma partida do Corinthians na atual temporada.
Confira abaixo a equipe de arbitragem completa:
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior – SE
Árbitro Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA) – MG
Árbitro Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira – MG
Quarto Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro – RS
Assessor: Jailson Macedo Freitas – BA
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA)– RJ
AVAR: Marcus Vinicius Gomes – MG
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Rodrigo Carvalhaes de Miranda – RJ
Observador de VAR: Alicio Pena Junior– MG
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Atacante do Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro em dribles realizados