Parque São Jorge sofre tentativa de invasão e tem segurança reforçada pelo Choque

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Após o fechamento das urnas e o encerramento da votação para as eleições do Corinthians, o Parque São Jorge, sede social do clube, sofreu tentativas de invasão por parte de torcedores que estão da parte de fora. Por conta disso, a tropa de Choque da Polícia Militar de São Paulo passou a reforçar a segurança.

Por conta do tumultuo após a votação, foi pedido para que mulheres e crianças deixassem as dependências do clube. Logo em seguida, para conter a invasão, os policiais tiveram que usar gás de pimenta, que também acabou afetando quem estava dentro do local.

As apurações da votação que se iniciou às 9h (de Brasília) seguem acontecendo e devem ter suas conclusões perto das 18h. Você acompanhar todo o processo de forma simultânea pela Central do Timão, tanto pelo YouTube, quanto pelo site – clique AQUI para ser redirecionado.

São dois candidatos, Augusto Melo e André Luiz Oliveira, para assumir a presidência do clube pelos próximos três anos: 2024, 2025 e 2026. Além dessa eleição, também haverá a escolha dos 200 membros que integrarão o Conselho Deliberativo do clube do Parque São Jorge.

Veja mais:

Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).

Corinthians vê tabu cair ao perder para o Bahia na Neo Química Arena

Duílio pede desculpas à torcida do Corinthians após vexame contra o Bahia

Ex-presidente dos Gaviões relembra outros apoios da organizada e pede mudança no Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima