Parceria entre Corinthians e casa de apostas se estende para patrocínio no futebol feminino

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Nesta quarta-feira, o Corinthians anunciou uma ampliação do acordo com a casa de apostas Pixbet. Anteriormente detentora de um espaço na camisa do futebol masculino, a marca também passará a ser exibida nas omoplatas dos uniformes do Timão feminino, de jogo e de treino.

A parceria com a modalidade será valida até o fim deste ano. Além da exibição nas camisetas, a marca também pode ser estampada em backdrops de coletivas e em placas de campo do centro de treinamento. Ativações digitais e experiências durante jogos da equipe feminina também poderão acontecer.

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

“Este patrocínio mais uma vez confirma o compromisso desta gestão com o futebol feminino. A Pixbet é uma marca dinâmica que agrega diversas possibilidades ao clube, à Fiel torcida e à comunidade corinthiana”, disse o superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians, José Colagrossi.

Vale lembrar que, além do patrocínio no time masculino, que acontece desde dezembro, a Pixbet também já exibiu sua marca no uniforme da equipe sub-20, durante a campanha do Timãozinho na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro deste ano.

No Derby desta quarta, pelo Paulistão Feminino, o uniforme do Corinthians já deve contar com a novidade.

Veja mais:

Corinthians Sub-19 empata sem gols com o Liverpool pela FIFA Youth Cup

Jô revela bastidores do elenco campeão brasileiro pelo Corinthians em 2005: “Todo dia era uma briga”

Romero perde espaço para jovens e pode chegar ao terceiro jogo seguido sem atuar pelo Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima