Pandemia interrompe renovação e lateral do Corinthians fica sem contrato

Jogador teve seu contrato encerrado em primeiro de abril e as conversas para um novo acerto com o Timão foram interrompidas em decorrência do coronavírus Covid-19

Rael (camisa 7) comemora com Ronald o hat-trick que fez na goleada sobre o Santo André por 5×0 pelo Paulistão Sub-20 de 2019  — Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Contratado junto ao Avaí em março de 2018, o lateral esquerdo Rael Gomes Feitosa teve seu contrato encerrado nesta quarta-feira (1).

O lateral estava emprestado ao Oeste de Barueri, onde seu vínculo de empréstimo também chegou ao fim, portanto ficará sem salários até selar qualquer acordo. Ele atuou em cinco partidas na temporada pelo Oeste, onde rumou com outros quatro atletas da base do Timão, além do centroavante Matheus Matias.

Segundo o site globoesporte.com, existem expectativas de um novo acerto com o Timão, já que as conversas foram iniciadas há algumas semanas, e interrompidas por conta da pandemia do coronavírus.

O clube do Parque São Jorge investiu para trazer o atleta, que tinha seu passe vinculado 60% ao Avaí e 40% ao Noroeste-SP, antes de vir para São Paulo. O valor na época não foi divulgado, mas no acordo selado, o Norusca teria a 20% de uma futura venda do atleta.

Além da lateral esquerda, Rael também atuou algumas partidas no meio campo do Timãozinho, se destacou por ser um jogador forte e muito técnico.

Por Redação da Central do Timão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima