- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Neste domingo (12), às 21h (Brasília), o Corinthians terá pela frente um Derby decisivo e histórico. Dono da melhor campanha do Brasileiro Feminino, as Mosqueteiras terão a vantagem de decidir a final do torneio em casa. Portanto, a primeira parte desta decisão acontecerá na casa alviverde, no Allianz Park e terá início às 21h.
O jogo da volta será no dia 26, também em um domingo, às 20h e terá a Neo Química Arena como palco da grande decisão. Vale destacar que será a primeira vez nesta edição do Campeonato Brasileiro que as jogadoras alvinegras irão disputar uma partida em Itaquera.
Onde assistir?
O confronto entre Palmeiras e Corinthians será transmitido ao vivo na Band e na TV fechada pelo Sportv.
Além do mais, a TV Central do Timão fará a narração tanto do masculino e do feminino com aquele toque corinthiano. A transmissão inicia às 17h, e a jornada esportiva segue ininterrupta até às 00h, com narração ao vivo e o pós jogo. Teremos setorista no Castelo do Dragão e no Allianz Parque, deixando os ouvintes por dentro de tudo. Se for assistir na telinha, deixe no mudo e acompanhe com nossa equipe, a narração mais corinthiana do mundo
Desfalques
Palmeiras: Nenhum
Corinthians: Tainá (recuperação de cirurgia de ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo).
Prováveis escalações
Palmeiras: Jully; Bruna Calderan, Agustina, Thais, Camilinha; Tainara, Julia Bianchi e Ary Borges; Maria Alves, Chú e Carol Baiana.
Corinthians: Kemeli; Yasmim, Erika, Campiolo e Katiuscia; Ingryd, Gabi Zanotti e Gabi Portilho; Tamires, Vic Albuquerque e Adriana.
Arbitragem
Árbitro: Thaylasne de Melo Costa – SP
Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes – (MG)
Árbitro de vídeo: Pericles Bassols Pegado Cortez – SP
Veja mais:
Corinthians tem apenas 7% de aproveitamento contra clubes do G-6 do Brasileirão
Atlético-GO, adversário do Corinthians, não tem bons números como mandante neste Brasileirão
Órgão de saúde vai até a casa de Willian onze dias após chegada do jogador ao Brasil