Na tarde deste domingo (14), o PSG perdeu de 2×1 para o Nantes, pela Campeonato Francês. Como se já não bastasse a dor de cabeça após a derrota, Marquinhos ficou sabendo que a casa de seus pais havia sido invadida enquanto a partida rolava. A assessoria de imprensa do jogador afirmou que nada aconteceu com os familiares do zagueiro.
De acordo com o RMC Sports, jornal de Paris, o atleta só soube do acontecido após o final da partida. No entanto, não foi apenas a família de Marquinhos que passou pelo susto durante o jogo que estava acontecendo na capital francesa.
Aos 60 minutos do jogo entre Nantes e PSG, o ex-jogador Leonardo, que é o atual diretor do Clube de Paris, informou o comandante Mauricio Pochettino que a família de Di Maria haviam sido sequestrada e a sua casa foi assaltada. De prontidão, o treinador tratou de tirar o argentino de campo e colocou Leo Paredes em seu lugar.
Esta não é a primeira vez que acontece isso com jogadores do PSG. O goleiro Sergio Rico; o lateral Dani Alves, hoje jogador do São Paulo; o zagueiro Thiago Silva, hoje do Chelsea; e os atacantes Icardi e Choupo-Moting, hoje do Bayern de Munique, também já foram vítima de assalto. Anteriormente, a casa de Marquinhos já havia sofrido uma tentativa de roubo, enquanto o defensor estava em campo.
+ FAGNER DESTACA MOMENTO IMPORTANTE DO CORINTHIANS E JÁ MIRA PRÓXIMO JOGO: “SERÁ DIFÍCIL”
+ COM GOL DE BRUNO MÉNDEZ, CORINTHIANS VENCE, SEGUE INVICTO E LIDERA GRUPO NO PAULISTÃO
+ BRUNO MÉNDEZ MARCA PRIMEIRO GOL COM A CAMISA DO CORINTHIANS; CONFIRA NÚMEROS NA PARTIDA
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados